Thursday 20 February 2020

Euraud forex pros


Sobre Pick of the Day Todos os dias, vou tentar encontrar o que acredito ser a melhor configuração de troca de moeda de curto prazo para o próximo dia ou semana de negociação. Se você for um novato forex, pode ser complicado tentar descobrir como olhar gráficos e desenhar linhas. Meu objetivo é ajudá-lo a entender a psicologia por trás dos movimentos de preços nos mercados de câmbio, para que você possa aprender a analisar suas próprias cartas monetárias e negociar por conta própria. Vou publicar minhas idéias e revisar todas as sessões aqui, no Twitter e no Facebook. Últimos Posts Fechado EURAUD 038 NZDCHF Postado há 2 anos 14:25 25 de agosto de 2017 Sem comentários Forex Trade Review: 2017-08-25 Com a imagem mudando em alguns dos meus gráficos e no final do verão se aproximando rapidamente, pensei que era Tempo para esticar e reavaliar os mercados de moeda para se preparar para novas oportunidades. Mas primeiro, aqui estão os meus comentários sobre EURAUD e NZDCHF. NZDCHF 4 Hour Forex Chart I8217ve teve esse comércio por um bom tempo agora, e realmente não passou muito de qualquer lugar durante o último mês. Parece que o sentimento girou sobre o Dólar do Kiwi, já que os recentes dados fracos da NZ foram tomados por comerciantes de forex que não havia um motivo para a Nova Zelândia superar seus pares neste momento. E com a sinalização RBNZ nenhuma taxa aumenta por um tempo. Isso foi suficiente para que alguns soltassem seu longo viés. I8217ve transformou-se em um desses comerciantes, pois parece que toda vez que NZD fez um empurrão mais alto, havia uma parede de ordens de venda para empurrá-lo de volta, e no caso do NZDCHF, esse era o nível .7700. Claro, a área .7650 parece estar segurando como suporte, mas a ação de preços por agora me diz que os vendedores ainda estão no controle e que eu deveria voltar de uma posição longa, pelo menos, por enquanto. Fechei manualmente em .7632 esta manhã. Primeiro semestre: -118 pips Segunda metade: -68 pips Total: -93 pips (média) -0.62 Ainda acho que a imagem a longo prazo é otimista para NZDCHF e que o viés fundamental deve ir para o NZD, mas posso ser realmente , Muito cedo neste. Continuará a assistir e ver como isso se comporta em setembro, o que pode ser diferente quando a liquidez retorna aos mercados. EURAUD 4 Hour Forex Chart Por sorte, o EURAUD mudou-se como esperava, ajudando a compensar a perda que tirei no NZDCHF. O fraco sentimento europeu parece ter aumentado à medida que o verão rolou, culminando em comentários de risco deflacionários do presidente do BCE, Mario Draghi, na semana passada. Isso levou os comerciantes a acreditar e o preço em alguma forma de flexibilização quantitativa ainda está na mesa, empurrando o euro para baixo em todo o quadro e movendo EURAUD até o maior nível de suporte que destaquei na minha idéia original de EURAUD curto comércio. Infelizmente, o mercado estava lá apenas brevemente e, aparentemente, não estava perto o suficiente para desencadear meu alvo de lucro máximo em 1.4150. Com o mercado saltando mais alto acima de 1.4200, eu decidi que a corrida pode acabar, especialmente quando fechamos o ambiente comercial de verão esta semana, então eu fechei minha posição manualmente no mercado (1.4209). I8217m ainda é um curto viés no par e observando um novo teste da próxima área de suporte quebrada em torno de 1.4275 para molduras de castiçal baixas para possivelmente voltar a entrar curto. No geral, acabei por ser positivo graças à corrida mais baixa em EURAUD, e também no transporte positivo que eu coletei de ambos os pares de segurá-los por tanto tempo. Para o resto da semana, eu trabalharei no desenvolvimento de novas idéias comerciais para o que poderia ser uma mudança de comportamento em setembro, quando a prosperidade e a liquidez82 retornaram de suas férias de verão. E espero que a volatilidade volte também porque essas condições de baixa voltagem estão me deixando dormir. Obrigado por verificar o meu blog e ficar atento me seguindo no Twitter e no Facebook. Esta é a cotação de Forex para o Euro versus o Dólar australiano. Nesta cotação, o valor de um Euro (moeda base) é cotado em termos do dólar australiano (contra-moeda). O EURAUD atingiu os seus baixos no meio da crise da dívida soberana europeia em 2017, quando atingiu A1.11619. Desde meados de julho de 2017, o par recuperou principalmente devido à política dos bancos centrais europeus das Transações monetárias definitivas (OMT), seja qual for a medida que o presidente do BCE Draghi ameaçou em agosto de 2017. por Tyler Yell, a CMT EURAUD esteve em um Tendência de queda constante, e os desenvolvimentos recentes mostram que a tendência poderia continuar. Continue Reading por Christopher Vecchio por Christopher Vecchio por Christopher Vecchio por Christopher Vecchio Forex Trading Instructor Minhas escolhas: Bearish Experiência de EURAUD: Análise técnica, Global Macro, Análise de Intermarket, Elliott Wave Tempo médio das negociações: 2-5 semanas Confirmação Obrigado pelo seu Solicitação Você receberá sua Previsão por email em breve. A: Actual F: Previsão P: Previous DAILYFX PLUS Rates CHARTS RSS O desempenho passado não é uma indicação de resultados futuros. DailyFX é o site de notícias e educação do Grupo IG.

No comments:

Post a Comment